top of page
bg_01.png

PROGRAMA

TURISMO

e HOSPITALIDADE,

UM ENCONTRO HISTÓRICO

bg_02.png

São muitos os desafios em todos os setores nos próximos meses, principalmente na área do turismo. Por isso, após grande sucesso dos meus programas, apresento “Turismo e Hospitalidade, um encontro histórico”, que contará com a presença dos renomados professores Mario Beni e Geraldo Castelli, para discutirmos sobre o início do Turismo e da Hotelaria no Brasil, os impactos no setor e possíveis cenários futuros.

CADASTRE-SE ABAIXO PARA COMPRAR SEU INGRESSO

calendario.png

17-11

terça-feira

relogio.png

às

19h

certificado.png

Certificado

de participação

ingresso.png

Ingresso

R$ 60,00

Após confirmação da compra, receba o acesso ao WEBINAR no seu e-mail

PALESTRANTES

Quem é Geraldo Castelli?

 

  Economista formado pela Universidade de Fribourg na Suíça, Geraldo possui um extenso currículo na área do turismo e hotelaria. Possui mais de 40 anos na condução de programas e projetos no setor, entre os quais foi Chefe do Núcleo de Estudos Econômicos da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e Fundador da primeira Faculdade de Hotelaria do país, em 1978. Posteriormente, criou a Castelli Escola de Hotelaria Além disso, é autor de diversas obras literárias do gênero, sendo uma delas vencedora do prêmio Jabuti de 2011.

castelli3.jpg
professor mario_final.jpg

Quem é Mário Carlos Beni?

 

   Mestre em Ciências Sociais e Políticas, Doutor em Ciências da Comunicação e Livre Docente em Planejamento e Desenvolvimento Regional. Professor titular da ECA/USP aposentado, Professor convidado de diversos programas de Pós Graduação Mestrado e Doutorado no País e no Exterior. Membro da Academia Internacional de Turismo e Membro da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

 

  Membro efetivo do Conselho Nacional de Turismo – CNT por indicação do Presidente da República, Vice Presidente de Planejamento e Capacitação da CNTur - Confederação Nacional do Turismo e Reitor da Universidade Corporativa CNTur/Abresi. Autor de diversas obras literárias do gênero, entre elas o principal livro da área de Turismo, sendo esta obrigatória em todos os cursos de Turismo, sendo inclusive recomendada pelo Ministério do Turismo, a qual se encontra na 13ª edição, cujo título é Análise Estrutural do Turismo, ou simplesmente SISTUR.

Todos os direitos reservados ao professor Mário Carlos Beni - 2020 - São Paulo - SP

bottom of page